Classes




Os Vail

Inteligentes e velozes, astutos e espirituais, os Vail são os escolhidos da Deusa das Trevas. Uma das duas raças descendentes dos Dumianas, os Vail, enquanto exóticos e misteriosos na aparência, não são o tipo que gosta de guerra que muitos esperam-no a serem. Ferozes e traiçoeiros só quando necessário, os Vails procuram um estado de equilíbrio em seus arredores. Não tão forte como outras raças, os Vail usam discrição e as artes místicas quando em batalha.

Os Nordein (Comensais da Morte)

No final da grande guerra, a Deusa criou os Nordein para ajudar a proteger Teos. Os Nordein ou “Comensais da Morte“, tem toda aparência de serem brutos e ignorantes, violentos e agracivos. Mas esta raça Antiga é como um livro que não se deve ser julgado pela capa. Nas guerras que seguiram sua aparição em Teos, os Nordien adquiriram um desdém para mágica e não a usa com frequência, se a usam. Isto deve ser a razão na qual se juntaram com os Vail espirituais, e não com os Elfos mágicos.

Classes dos Los Vail

As Classes, no Shaiya, são específicas às raças de seus personagens.

Assassino

A resposta da União para os Rangers são os Assassinos.Discrição e trapaça são as marcas registradas de um bom Assassino, enquanto emboscada e evasão são suas armas em combate, Eles também podem assustar bestas e se disfarçarem como criaturas inofencivas, para possibilitar seu disfarce.
Características:
  • Usam lâminas curtas e armas com garras
  • Alta habilidade de evasão
  • Discrição e disfarce
  • Automaticamente ganham +1 DEX por nível

Pagão

Canalizar forças espirituais permite que os Pagãos desencadeie ataques do tipo mágico poderosos. Atacando de perto ou longe, mirando em um ou muitos inimigos, os Pagãos usam mágicas espirituais para destruir inimigos. Seus poderes de usar os elementos naturais do fogo, água, terra e vento fazem dos Pagãos uma força a se contar.
Características:
  • Ataques que inspiram terror
  • Ataques de alvo singular ou área de efeito
  • Automaticamente ganham inteligência (+1 INT) por nível

Oráculo



Como os Sacerdotes Humanos, os Oráculos baseiam-se na natureza espiritual dos Vails para curar aliados. Eles podem ressucitar os mortos, uma habilidade extremamente útil para manter os companheiros caídos que é uma necessidade quando personagens do modo Final estão na facção. Oráculos também tem uma alta resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para os Magos.
Características:
  • Poderes de curar
  • Habilidade de transformar montros poderossos em aliados
  • Abilidade de transformar inimigos em animais inofencivos
  • Automaticamente ganham + 1 Sabedoria por nível

Classes dos Los Nordein

As Classes, no Shaiya, são específicas às raças de seus personagens.

Guerreiro

Como os Combatentes, são uma força feroz em briga, enfrentam os inimigos de perto e pessoalmente. Poder de ataque físico é o foco do Combatente, mas não seja enganado! Uma certa quantidade de Pontos de Mágica (PM) é necessária para o poder devastador das Habilidades Especiais do Combatente.
Características:
  • Grande variedade de armas disponíveis
  • Ataques físicos poderosos
  • Combatentes da linha de frente
  • Ganhos automáticos +1 para Força (STR) a cada nível

Guardião

Os Guardiões é uma força de defensa, pura e simples. Guardiões têm grande energia e altos pontos de vida, que lhes permitem apanhar enquanto retribuem da mesma maneira. Guardiões podem com inimigos múltiplos sem muita procupação. Gurdiões também têm a habilidade de provocar inimigos a atacá-los, uma habilidade útil quando em grupo.
Características:
  • Usam escudos, espadas com uma só mão, e armas não-afiadas
  • Alta vitalidade e energia
  • Primeiros na luta
  • Automaticamente ganham aumento de Reação de Defesa e PH (+1 to REC) a cada nível

Caçadores

Caçadores usam ataques a distância para ferir e brandar o inimigo assim como para amenizar seu poder de ataque ou para pará-los. Caçadores matêm distância na batalha e devem estar longe das linhas de frente. Suas habilidades especiais permite que literalmente façam chover morte sobre seu alvo. Caçadores também tem muita sorte, possibilitando que eles façam acertos críticos brutais.
Características:
  • Usam arco, eixos, dardos
  • Ataques a distância
  • Alta precisão
  • Automaticamente ganham sorte (+1 LUC) por nível

Classes dos Los Vail

As Classes, no Shaiya, são específicas às raças de seus personagens.

Assassino

A resposta da União para os Rangers são os Assassinos.Discrição e trapaça são as marcas registradas de um bom Assassino, enquanto emboscada e evasão são suas armas em combate, Eles também podem assustar bestas e se disfarçarem como criaturas inofencivas, para possibilitar seu disfarce.
Características:
  • Usam lâminas curtas e armas com garras
  • Alta habilidade de evasão
  • Discrição e disfarce
  • Automaticamente ganham +1 DEX por nível

Pagão

Canalizar forças espirituais permite que os Pagãos desencadeie ataques do tipo mágico poderosos. Atacando de perto ou longe, mirando em um ou muitos inimigos, os Pagãos usam mágicas espirituais para destruir inimigos. Seus poderes de usar os elementos naturais do fogo, água, terra e vento fazem dos Pagãos uma força a se contar.
Características:
  • Ataques que inspiram terror
  • Ataques de alvo singular ou área de efeito
  • Automaticamente ganham inteligência (+1 INT) por nível

Oráculo

Como os Sacerdotes Humanos, os Oráculos baseiam-se na natureza espiritual dos Vails para curar aliados. Eles podem ressucitar os mortos, uma habilidade extremamente útil para manter os companheiros caídos que é uma necessidade quando personagens do modo Final estão na facção. Oráculos também tem uma alta resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para os Magos.
Características:
  • Poderes de curar
  • Habilidade de transformar montros poderossos em aliados
  • Abilidade de transformar inimigos em animais inofencivos
  • Automaticamente ganham + 1 Sabedoria por nível

Os Vail

Inteligentes e velozes, astutos e espirituais, os Vail são os escolhidos da Deusa das Trevas. Uma das duas raças descendentes dos Dumianas, os Vail, enquanto exóticos e misteriosos na aparência, não são o tipo que gosta de guerra que muitos esperam-no a serem. Ferozes e traiçoeiros só quando necessário, os Vails procuram um estado de equilíbrio em seus arredores. Não tão forte como outras raças, os Vail usam discrição e as artes místicas quando em batalha.

Os Nordein (Comensais da Morte)

No final da grande guerra, a Deusa criou os Nordein para ajudar a proteger Teos. Os Nordein ou “Comensais da Morte“, tem toda aparência de serem brutos e ignorantes, violentos e agracivos. Mas esta raça Antiga é como um livro que não se deve ser julgado pela capa. Nas guerras que seguiram sua aparição em Teos, os Nordien adquiriram um desdém para mágica e não a usa com frequência, se a usam. Isto deve ser a razão na qual se juntaram com os Vail espirituais, e não com os Elfos mágicos.

Classes dos Los Nordein

As Classes, no Shaiya, são específicas às raças de seus personagens.

Guerreiro

Como os Combatentes, são uma força feroz em briga, enfrentam os inimigos de perto e pessoalmente. Poder de ataque físico é o foco do Combatente, mas não seja enganado! Uma certa quantidade de Pontos de Mágica (PM) é necessária para o poder devastador das Habilidades Especiais do Combatente.
Características:
  • Grande variedade de armas disponíveis
  • Ataques físicos poderosos
  • Combatentes da linha de frente
  • Ganhos automáticos +1 para Força (STR) a cada nível

Guardião

Os Guardiões é uma força de defensa, pura e simples. Guardiões têm grande energia e altos pontos de vida, que lhes permitem apanhar enquanto retribuem da mesma maneira. Guardiões podem com inimigos múltiplos sem muita procupação. Gurdiões também têm a habilidade de provocar inimigos a atacá-los, uma habilidade útil quando em grupo.
Características:
  • Usam escudos, espadas com uma só mão, e armas não-afiadas
  • Alta vitalidade e energia
  • Primeiros na luta
  • Automaticamente ganham aumento de Reação de Defesa e PH (+1 to REC) a cada nível

Caçadores

Caçadores usam ataques a distância para ferir e brandar o inimigo assim como para amenizar seu poder de ataque ou para pará-los. Caçadores matêm distância na batalha e devem estar longe das linhas de frente. Suas habilidades especiais permite que literalmente façam chover morte sobre seu alvo. Caçadores também tem muita sorte, possibilitando que eles façam acertos críticos brutais.
Características:
  • Usam arco, eixos, dardos
  • Ataques a distância
  • Alta precisão
  • Automaticamente ganham sorte (+1 LUC) por nível